Honor lança os fones sem fio FlyPods com tecnologia BoneID de biometria

A Honor, uma submarca da Huawei, anunciou nesta quarta-feira (31) o lançamento dos FlyPods, fones de ouvido sem fio com um visual bem inspirado nos AirPods da Apple. Eles foram divulgados pela primeira vez com o nome de Huawei FreeBuds e seriam originalmente vendidos como acessórios do smartphone Huawei Mate 20, mas acabaram lançados como um produto da Honor.

Eles estão disponíveis em duas versões, os FlyPods e os FlyPods Pro, com ambas compartilhando as principais funções: conexão com o celular via Bluetooth 5.0, proteção IP54 contra água e bateria de 420 mAh. Assim como os AirPods, eles vêm com um estojo onde os fones podem ser guardados enquanto carregam. A promessa da Honor é de que a bateria aguente cerca de 3 horas de uso.

Embora sejam semelhantes, a versão Pro tem alguns diferenciais. Eles utilizam o que a Honor chama de tecnologia BoneID, que combina padrões de condução óssea e reconhecimento de voz como forma de autenticação biométrica para o smartphone. O controle do celular pode ser feito através da assistente virtual YoYo, exclusiva da versão Pro.

Ambos os modelos estão em pré-venda na China, com os FlyPods custando cerca de US$ 115 e os FlyPods Pro saindo por aproximadamente US$ 140. Eles serão enviados para os compradores e chegarão às lojas no dia 6 de novembro.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *