Google Gboard Mini agora traz emojis que se parecem com você

Tudo sobre

Google


Os emojis mais expressivos estão em alta no mercado de mensagens, haja vista do foco da Apple na oferta dos “Memojis” ou da Samsung, que traz ao Galaxy os “AR Emojis”. A Google, pensando em oferecer a mesma coisa sem a restrição por plataformas, também entra no mercado com uma atualização do teclado Gboard Mini, já disponível nos marketplaces do Android e iOS (links ao final da nota).

O processo de criação é o mesmo: o app pede que você tire uma selfie e, a partir daí, ele utiliza mecânicas de machine learning para gerar uma versão emoji de você. Antes de finalizá-la, você poderá editá-la para afinar os traços e deixar a criação ainda mais fidelizada (ou ligar o seu modo criativo e fazer algo completamente diferente). A partir daí, é só usar o material feito nos seus apps de conversa instantânea favoritos.

O Google Gboard Mini já está disponível para download via Play Store e AppStore.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Google Gboard Mini já pode ser baixado pelas lojas de aplicativo e permite criar emojis customizados mais parecidos com o usuário (Imagem: Divulgação/Google)

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *