Games With Gold de novembro dará Battlefield 1 e Assassin’s Creed de graça

VIDEO

Novembro está batendo à porta e, com isso, a Microsoft anunciou quais serão os jogos gratuitos do Games with Gold do próximo mês para Xbox One e Xbox 360. O grande destaque do catálogo fica por conta de Battlefield 1, o que é uma ótima estratégia da empresa, considerando que Battlefield V sairá no dia 20. Dessa forma, os jogadores poderão se aquecer e ir treinando para o próximo lançamento da franquia.

Além de Battlefield 1, também será disponibilizado Race the Sun, inspirado em jogos de arcade clássicos que testará os reflexos dos jogadores enquanto dirigem veículos alimentados por energia solar em alta velocidade. Enquanto isso, no Xbox 360 (e Xbox One também, via recurso de retrocompatibilidade), será liberado o primeiro Assassin’s Creed, que mostrará Altair em busca de um misterioso artefato, a Maçã do Éden.

O último game de Xbox 360 (e One) é Dante’s Inferno, que mostrará aos jogadores a jornada de vingança e redenção do personagem titular, baseado na obra de Dante Alighieri, A Divina Comédia. Vale lembrar que todos os jogos são oferecidos para assinantes do serviço Xbox Live Gold por um tempo limitado. Então, é preciso ficar de olho nos dias que os games são lançados no Games with Gold.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Anote aí:

  • Battlefield 1 – Xbox One – de 1 a 31 de novembro;
  • Race The Sun – Xbox One – de 16 de novembro a 15 de dezembro;
  • Assassin’s Creed – Xbox 360/One – de 1 até 15 de novembro;
  • Dante’s Inferno – Xbox 360/One – de 16 até 30 de novembro.

Para adquirir o Xbox Live Gold basta acessar o site oficial da Microsoft e escolher um dos dois planos: mensal, que custa R$ 29,00, ou anual pelo preço de R$ 149,00.

Fonte: Xbox

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *