Attack on Titan ganhará versão live-action pelo diretor de It: A Coisa

Tudo sobre

Warner Bros


Andy Muschietti, diretor da adaptação It: A Coisa e do thriller de suspense Mama, anunciou que já está de olho em seu próximo projeto: a direção de uma adaptação do mangá Attack on Titan, de Hajime Isayama, que tem como título original Shingeki no Kyojin. Na história, gigantes humanoides deformados — os tais Titans — predaram os humanos há 100 anos, além de devastar o planeta, obrigando os poucos sobreviventes a viverem em pequenas comunidades cercadas por imensas muralhas, regidos por um governo monárquico-religioso.

A produção será feita para a Warner Bros, que assinou um acordo com a editora japonesa Kodansha na última segunda-feira (29). David Heyman, de Animais Fantásticos, atuará como produtor junto a Masi Oka, de Mega Man, e Barbara Muschietti, irmã de Andy e parceira nas produções It: A Coisa e Mama.

Attack on Titan já foi adaptado para as telonas em live-action em 2015 por Shinji Higuchi, faturando US$ 46 milhões e lançado em duas partes. Um anime já havia sido feito em 2013 pela Wit Studios. Os Muschietii, atualmente, estão trabalhando na sequência de It: A Coisa, que deve chegar às telonas em 6 de setembro de 2019.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *