Deezer oferece plano Premium por R$ 1,99 por três meses

Tudo sobre

Deezer


O Deezer, serviço de streamings de música, está oferecendo uma promoção para novos assinantes. Quem quiser experimentar a plataforma e desfrutar do plano Premium por até três meses, pagará uma taxa única de R$1,99. A oferta foi anunciada nesta terça-feira (30) e começa a valer a partir de hoje até o dia 7 de janeiro de 2019.

De acordo com Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil, a “oferta é um incentivo para que as pessoas que ainda não aderiram ao streaming experimentem nosso serviço e tenham acesso a todo o nosso catálogo. Ouvir música através das plataformas digitais é uma tendência global que está se consolidando também por aqui”.

No Brasil, a receita do serviço de streaming de áudio por assinatura no Brasil cresceu 71,1% no último ano, de acordo com o IFPI 2018, principal relatório sobre a indústria fonográfica no mundo. Com isso, Vieira comprova “o aumento de adeptos que ouvem cada vez mais música via streaming”.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Deezer conta com um acervo com mais de 53 milhões de faixas e também muito conteúdo original, tal como a série de podcast Essenciais, e é o único serviço de streaming com a função Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações.

Dentro desse menu, há ainda o recurso Flow Tab, playlists personalizadas baseadas individualmente no gosto de cada usuário. E muitas músicas contam com letras dinâmicas para acompanhar junto da música. Ao assinar o plano Premium, os usuários terão acesso a todas essas funcionalidades e poderão desfrutar do serviço sem anúncios e sem interrupções, seja online ou offline.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *