Google Feed muda para “Descobrir” em seu app de busca; veja como ficou

Desde o ano passado, a Google vem mudando a maneira como a seção de notícias personalizadas e agora ela rebatizou oficialmente a aba “Feed” para “Descobrir”. Ou seja, logo após a caixa de texto do buscador, é possível ver um pequeno histórico das últimas visitas e sugestões baseadas em seu campo de interesses.

Para ver como ficou, é só abrir o seu app do Google no dispositivo móvel. Veja que abaixo já aparece o que você deve ter configurado como informações úteis — a exemplo de widget previsão do tempo, calendário, páginas que costuma ler, sites que segue, entre outras coisas.

Note no canto inferior esquerdo o “Descobrir” com o ícone de um asterisco. Se você quiser mudar o que aparece, é só acionar o “Mais” na parte direita, embaixo, com o símbolo de linhas paralelas. Assim, é possível customizar o “Descobrir”.

google

É só você acrescentar os tópicos favoritos, com filmes, séries, times, bandas, celebridades, entre outros assuntos disponíveis no “Descobrir”.

google

Como dá para notar, a Gigante das Buscas ainda não fez a adaptação completa, pois falta a tradução de algumas palavras, mas, é possível que, com o tempo, a funcionalidade também ganhe mais opções localizadas. Pode ser que algumas pessoas ainda não vejam a mudança, mas, caso isso aconteça, é possível que muito em breve ela chegue ao seu Android.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *