Apple vendeu 9 milhões de iPhones Xr em apenas um fim de semana

Tudo sobre

O primeiro fim de semana de vendas do iPhone Xr, um dos mais recentes lançamentos da Apple, rendeu um total de nove milhões de unidades vendidas. A estimativa foi feita pelo analista de mercado Jun Zhang, da Rosenblatt Securities.

Em um relatório diferente divulgado na semana passada pelo analista Ming-Chi Kuo, o novo iPhone Xr parecia não estar despertando tanto o interesse dos usuários, já que a busca pelo aparelho no período de pré-venda foi abaixo das expectativas e ficou atrás dos iPhone Xs e Xs Max.

Zhang revelou que a Apple esperava vender 10 milhões de unidades no primeiro fim de semana no smartphone no mercado; por isso, a empresa decidiu reduzir suas estimativas de produção para o trimestre de 90 milhões para 88 milhões. Agora, a companhia espera desacelerar a fabricação significativamente para apenas três milhões de unidades por mês em novembro e dezembro, sendo dois milhões de aparelhos do modelo Xr e o restante de Xs e Xs Max.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em relação aos valores, Zhang prevê um aumento no preço médio de venda dos iPhone Xs e Xr entre 8% e 10% durante o último trimestre deste ano. Com a ajuda das vendas dos novos iPads e MacBooks, a Apple pode arrecadar cerca de US$ 91,2 bilhões durante o período, sendo um recorde histórico para a Maçã.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *