Este conceito do Galaxy S10 vai animar até quem não gosta de Samsung

A Samsung tem feito um ótimo trabalho escondendo detalhes sobre o projeto final do Galaxy S10, que deve ser lançado durante o primeiro trimestre de 2019. Um designer resolveu criar um conceito que coloca em prática tudo o que temos visto vazar sobre o dispositivo. O resultado surpreende até quem vira o nariz para Samsung.

O conceito é simples, e tem como base informações reveladas pela empresa e vazamentos de terceiros. Vale lembrar que nada vazou sobre o S10 até agora em termos de design, mas o Ben Geskin, que é designer, conseguiu projetar em sua versão do S10 um mix de elementos tecnológicos previsíveis e um toque de fidelidade aos últimos modelos lançados pela marca.

Recentemente, a Samsung comentou sobre os planos que a empresa deve seguir em relação ao desenvolvimento de novas tecnologias para futuros smartphones. Sensor biométrico sob a tela e os sensores frontais escondidos sobre o display, por exemplo, foram mencionados pela fabricante como projetos em andamento. A câmera tripla, recurso que tem sido vazado e associado ao Galaxy S10, também fazem parte do conceito elaborado pelo designer.

s10designerleak
Conceito de Galaxy S10 / © @VenyaGeskin1

Como disse acima, o designer conseguiu misturar essas novidades e alinhá-las ao visual que a Samsung vem mantendo nos últimos anos, com tela que tem bordas laterais curvas e linhas com cantos arredondados. O resultado, além de futurista, consegue vincular o S10 à algo que está sendo explorado internacionalmente pelas empresas mais inovadoras do mercado, como Oppo, Huawei e Xiaomi, fazendo com que um produto final com características semelhantes possa despertar o interesse até de quem não é fã de Samsung.

Lembrando que os últimos detalhes vazados sobre o dispositivo estão reunidos no artigo abaixo:

Você teria um Galaxy S10 igual ao conceito?

via Notícias do Android + Análises de Apps – AndroidPIT

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *