Apple começa a vender iPhone XR, mas não oferece capas específicas em sua loja

Tudo sobre

Há duas semanas, vimos um boato (com foto e tudo) de que a Apple venderia capinhas especiais para o iPhone XR, incluindo uma transparente para exibir as cores vibrantes do aparelho. Mas as vendas do modelo começaram nesta sexta (26), e as lojas ainda não oferecem as cases específicas para ele.

Pode ser que a produção das capinhas especiais para o XR não tenha sido finalizada em tempo, e faz sentido pensar nessa possibilidade, já que a Apple não está oferecendo aos compradores do novo iPhone nem mesmo as capinhas tradicionais de couro ou silicone.

Mas outras lojas que vendem acessórios para iPhones já oferecem capinhas para o XR, incluindo a gigante Best Buy. Estaria a Apple, então, observando a demanda de capinhas para o modelo em lojas concorrentes para, somente depois de confirmar o interesse geral, oferecer as suas próprias?

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

De qualquer maneira, é estranho que nem uma capinha básica seja oferecida simultaneamente ao lançamento, até porque a traseira de vidro do aparelho é uma parte considerada frágil e, portanto, a venda casada do iPhone com uma capa protetora é algo bem aceito pelos consumidores.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *