Xbox Game Pass chega para o Windows 10 custando R$ 29 por mês

Já conhece a nova extensão do

Tecnoblog

?

Baixe Agora

O Xbox Game Pass acaba de chegar para jogadores que preferem a jogatina em computadores. O serviço oferece uma série de games em um pacote semelhante ao que a Netflix faz com os filmes, cobrando menos do que o necessário para comprar um só título do catálogo.

A promessa de levar o serviço para os PCs foi feita por Satya Nadella, diretor executivo da própria Microsoft, durante a reunião com investidores para apresentar os resultados financeiros da empresa para o primeiro trimestre fiscal deste ano. O Xbox Game Pass reúne mais de 100 jogos em uma roleta onde uns entram e outros saem – exatamente como a entrada e saída de filmes e séries na Netflix.

Alguns títulos de peso estão presentes neste mês, como Doom, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Tom Clancy’s The Division, Rise of the Tomb Raider, Gears of War 4 e Fallout 4. O plano custa R$ 29 por mês e oferece 14 dias de teste, antes de iniciar o primeiro pagamento.

Além do acesso aos jogos, os usuários também recebem desconto de até 20% na compra do título, que deixa rodar mensalmente e passa a ficar disponível na loja da Microsoft. Outro desconto também pode aparecer e é focado em transações dentro dos games, fechando em 10% de abatimento do valor total para os assinantes do Game Pass.

Com informações: Windows Central.

via Tecnoblog

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *