La Casa de Papel | Netflix inicia produção da terceira temporada da série

 

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (25) que iniciou a produção da terceira parte de La Casa de Papel. Além de informações, a empresa também liberou imagens e um teaser trailer. Embalado pela canção Bella Ciao, o vídeo mostra alguns rostos familiares do elenco prontos para a primeira leitura do roteiro da terceira temporada.

O grupo está de volta, afinal, mas, segundo a Netflix, a terceira parte mostrará que não se trata apenas de um assalto desta vez. Além disso, no vídeo também é possível visualizar os novos integrantes da equipe, tais como Hovik Keuchkerian (que interpretará “Bogotá”), Najwa Nimri (“Alicia”), Fernando Cayo (“Tamayo”) e o já revelado Rodrigo de la Serna (que será “O Engenheiro”).

Najwa Nimri interpretará Alicia (Imagem: Netflix)
Hovik Keuchkerian será Bogotá (Imagem: Netflix)

Os veteranos do elenco, tais como Úrsula Corberó (“Tóquio”), Álvaro Morte (“O Professor”), Jaime Lorente (“Denver”), Miguel Herrán (“Rio”), Darko Peric (“Helsinque”), Alba Flores (“Nairóbi”), Esther Acebo (“Estocolmo”), Itziar Ituño (“Raquel Murillo”), Enrique Arce (“Arturo”), Kiti Mánver (“Mariví”), Juan Fernández (“Coronel Prieto”) e Mario de la Rosa (“Suarez”) irão retornar para os novos episódios junto do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar.

Além destes, uma figura conhecida dos fãs, “Berlim” (interpretado por Pedro Alonso) também está presente, apesar de seu trágico fim no final da Parte 2. Sua aparição no vídeo deverá fazer com que os fãs teorizem sobre seu verdadeiro desfecho.

La Casa de Papel – Parte 3 tem sua estreia global programada para 2019, ainda sem uma data específica divulgada. A obra se tornou a série de língua não-inglesa mais assistida em 2018.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *