Zenfone 4 Max e Zenfone 4 Selfie estão recebendo Android Oreo no Brasil

Algumas empresas ainda estão atualizando seus smartphones para o Android Oreo, como é o caso da Asus, que liberou o update para os modelos Zenfone 4 Max e 4 Slefie no Brasil. Confira detalhes a seguir.

Asus se mantém fiel ao cronograma divulgado no início do ano sobre o upgrade da linha Zenfone 4, e alguns da série Zenfone 3, ao Android Oreo. Usuários dos modelos Zenfone 4 Max e Zenfone 4 Selfie já podem baixar a atualização que está disponível no Brasil, apesar de algumas pessoas terem relatado a chegada da notificação OTA (Firmware Over-the-air) na semana passada.

zenfone4max selfie oreo
Atualização do Oreo / © Twitter: @crazyanyone_jpg/ @pedrigorr

Ambos os modelos estão recebendo o Android 8.1 Oreo e a interface do usuário ZenUI 5.0, que traz alguns recursos adicionais ao sistema e visual remodelado. Segundo a fabricante, o update agrega velocidade, segurança e otimiza processos em segundo plano para melhor gerenciamento de energia. Também chegam, através da ZenUI 5.0, funções que usam inteligência artificial para alguns apps nativos.

Para baixar o update, vá até: Configurações > Sobre o dispositivo e Atualização de Software. Além dos modelos mencionados aqui, a Asus já atualizou os seguintes aparelhos para o Android Oreo:

Se você recebeu em outro aparelho Asus, deixe seu comentário compartilhando sua experiência com a gente. Lembrando que os modelos da Asus e de outras marcas que receberam ou receberão o update estão reunidos nesta lista:

via Notícias do Android + Análises de Apps – AndroidPIT

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *