Fortnite celebra Halloween com skins e desafios temáticos e novas armas e heróis

VIDEO

Fortnite já tem conteúdo de sobra para seus jogadores aproveitarem graças às temporadas cheias de emoções e desafios e aos eventos temáticos. Pegando carona nesses acontecimentos sazonais, o Halloween não poderia ficar de fora e, como o Dia das Bruxas está prestes a acontecer, a Epic Games liberou nesta quarta-feira (24) uma nova atualização com novos conteúdos comemorativos.

O primeiro evento temático de Halloween se chamará “Pesadelos” (Ou “Fortnitemares” em inglês), indo da data de hoje até o dia 26 de novembro. O patch traz cosméticos como skins e itens, além de desafios tenebrosos, modos de jogo por tempo limitado e mudanças nos mapas, como adição de névoa, para deixar tudo mais assustador. A Epic Games também confirmou que a Lançadora de Foguetes de Abóboras retornará pela primeira vez desde que fez uma breve aparição em outubro de 2017.

Calamidade é descrita como “rápida no gatilho” e está disponível em todos os modos de jogo. (Imagem: Epic Game)
Uma nova arma de seis tiros também estará disponível para o evento. (Imagem: Epic Games)

A chegada de “Pesadelos” marca a quarta atualização desde o início da 6ª temporada de Fortnite. Além dessas mudanças, o patch traz adições como um novo revólver de seis tiros no modo Battle Royale e da Besta de Caçador de Demônios, novos itens para o parquinho e a chegada do novo soldado mítico. O update também marca o retorno da Asa-Delta em todos os seus modos, além de acrescentar um novo Herói: a soldada mítica Calamidade.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Lista Social também ganha uma reformulação, contando com novas artes, animações e fluxo, bem como algumas melhorias visuais e de suporte.

Por fim, a Epic Games confirmou que houveram ajustes no dano provocado por algumas armas, tipo de munição, diversos outros detalhes e alguns aprimoramentos de jogabilidade, tais como correções de problemas de transmissão, de áudio e interface do jogo.

Fonte: Engadget, Epic Games

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *