PC tudo em um da ASUS traz carregador sem fio embutido

A ASUS anunciou hoje (23) a chegada de um novo computador tudo em um, aquelas máquinas que trazem todas as peças embutidas dentro do monitor. A peça em questão é o Zen AiO 27, PC que reúne um monitor de 27 polegadas com resolução 4K, processador Intel de oitava geração, 16 GB de RAM, HD de 2 TB, SSD de 512 GB e placa de vídeo NVIDIA GTX 1050.

Uma de suas principais características, porém, não foi listada acima: trata-se da base do computador, que é, na verdade, um carregador sem fio de 7,5 W. Pois é, quem tiver uma belezinha dessas em casa precisará apenas colocar o smartphone abaixo da tela para que ela seja recarregado.

ASUS Zen AiO 27ASUS Zen AiO 27 tem carregador sem fio na base de seu monitor. (Fonte: ASUS)

Obviamente, o portátil precisará ter suporte ao carregamento sem fio padrão Qi, o mais popular no mundo hoje. Complementam as características do novo PC tudo em um a presença de uma câmera de infravermelho embutida e suporte para a assistente virtual Alexa, da Amazon.

O ASUS Zen AiO 27 Z272SD-XH751T já está à venda nos Estados Unidos e cada unidade custa US$ 1.999, cerca de R$ 7.400 em conversão direta.

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *