Juventus é campeão nacional da PBIC e enfrentará as finais globais em Seul

A Seletiva Nacional do Point Blank International Championship foi anunciada na última segunda-feira (22) e teve o Juventus E-Sports como time campeão, superando o 2Kill Gaming na final e garantindo a presença no Mundial de Point Blank na Coréia do Sul, além de abocanhar R$ 13 mil como prêmio pelo primeiro lugar. Os vices, da equipe 2Kill Gaming, ficaram com o prêmio de R$ 5 mil.

As partidas das semifinais e finais ocorreram no último sábado (20), no Rocketz Space, na cidade de São Paulo, e foram transmitidas pelo canal oficial da Ongame no YouTube. As partidas também tiveram transmissão ao vivo no Good Game E-sports Bar, localizado na região de Pinheiros, também na capital paulista, onde fãs, torcedores e entusiastas se reuniram para vibrar por suas equipes prediletas e ainda ganharam presentes com itens bônus da OnGame.

Depois de garantir a liderança nacional, o Juventus E-Sports agora enfrentará os destaques regionais nas finais globais do PBIC, embarcando rumo a Seul, na Coreia do Sul, já em novembro. As partidas envolvendo os melhores do mundo na Arena OGN estão marcadas para o final de semana dos dias 17 e 18 de novembro.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *