SBGames terá sua 12ª edição em Foz do Iguaçu no fim de outubro

O Simpósio Brasileiro de Games e Entretenimento Digital — ou, simplesmente, SBGames — terá a sua décima segunda edição realizada no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, em Foz do Iguaçú, no Paraná. O evento, que é voltado à vertente acadêmica da indústria mundial dos games, será realizado ao longo de quatro dias, começando em 29 de outubro e fechando em 1º de novembro.

As principais atrações deste ano são a presença do professor de interação homem-máquina da University of South Australia, Mark Billinghurst; e do especialista em psicologia e psiquiatria Jeffrey Cohn, do Robotics Institute da Carnegie Mellon University dos Estados Unidos. Ambos apresentarão seus conteúdos por meio de keynotes voltadas à interface humana com máquinas e o papel da psicoterapia no aprimoramento da vida das pessoas.

O SBGames tem o apoio de marcas como Nvidia, Unity e Unreal. A cada ano, o simpósio recebe cerca de mil participantes de diferentes regiões do Brasil, além de países como Peru, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, dentre outros.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

SBGames volta em mais um ano, desta vez em Foz do Iguaçu (Imagem: Divulgação/SBGames)
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *