Samsung pode desenvolver smartphone com Snapdragon 710 e 3 câmeras traseiras

A Samsung pode estar trabalhando em um smartphone com chipset Snapdragon 710 para janeiro do ano que vem. Segundo o perfil do Twitter Samsung Mobile, uma fonte de dentro da empresa informou que a sul-coreana está devolvendo o aparelho, o qual ainda virá com três câmeras traseiras.

De acordo com a fonte, o projeto está atualmente sendo desenvolvido apenas com a identificação de SM-G8870, sem um nome comercial. Ou seja, ainda é cedo para saber de qual linha ele fará parte, ou mesmo se a Samsung deve lançar um novo nome no mercado.

Contudo, o que a fonte já confirma é que, além do processador, a empresa vai manter o display infinito, com uma mudança de proporção de tela em AMOLED. Diferente dos 18.5:9 dos aparelhos atuais, agora o dispositivo chegaria com tela 19.5:9, ou seja, mais alongada.

Outra novidade é que o aparelho deve chegar com um sistema de câmeras semelhante ao do Galaxy A7 de 2018, com três lentes na parte de trás em sequência vertical.

Por fim, outras informações reveladas ao Samsung Mobile são de que o device teria 3000 mAh de bateria e chegaria já com Android 9 Pie. Ainda não há informações sobre memória RAM, nem armazenamento interno.

Pelo Twitter, o perfil afirma que o aparelho deve chegar em janeiro e provavelmente será componente da linha A da Samsung.

Além deste modelo, a expectativa é de que a sul-coreana ainda revele para o começo do ano que vem seu smartphone dobrável e outro já com tecnologia 5G.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *