Samsung anuncia novo laptop Galaxy Book2 com Snapdragon 850

Segundo a fabricante, dispositivo 2 em 1 possui bateria que dura mais de 20 horas. Computador conta com 4GB de RAM, 128GB de SSD e suporte para teclado e S Pen.


A Samsung anunciou na última semana o seu novo laptop “2 em 1” que promete deixar os usuários sempre conectados enquanto entrega um desempenho avançado. 

Chamado de Galaxy Book2, o dispositivo da fabricante sul-coreana roda Windows 10 e conta com o novo processador Snapdragon 850 (Quad 2.96GHZ + Quad 1.7 GHz), da Qualcomm. 

Com tela Super AMOLED FHD+ de 12 polegadas, o Book2 traz também 4GB de RAM, 128GB de armazenamento interno em SSD, câmeras traseira de 8MP e frontal de 5MP, um sensor de impressão digital e um conector de fone de ouvido (3,5mm).

Vale destacar ainda que o novo computador portátil possui um teclado e uma caneta stylus S Pen no pacote, além de suporte para conectividades Wi-Fi e LTE/4G (via modem Snapdragon X20 LTE).

De acordo com a Samsung, a bateria do Book2 permite o uso ininterrupto da máquina por mais de 20 horas, o que equivale a cerca de dois dias cheios de trabalho.

O Samsung Galaxy Book2 será lançado oficialmente nos EUA no próximo dia de 2 novembro com preços a partir de 1 mil dólares.

via IDG Now!

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *