Arte de novo álbum do Muse foi criada usando apenas um Apple Pencil no iPad Pro

Tudo sobre

Apple


O novo álbum do Muse se chama Simulation Theory — e mesmo quem não é fã da banda vai achar bacana esta notícia: é que a arte de seu novo disco foi criada usando apenas um iPad Pro equipado com uma Apple Pencil, mostrando que os produtos servem mesmo para uso profissional.

Tanto a imagem de capa quanto as imagens que constam no vídeo promocional foram criadas apenas com essas soluções da Maçã, sem passar por nenhum software gráfico em outros dispositivos. A banda contratou o artista Kyle Lambert para que ele criasse essa verdadeira obra de arte digital. Lambert, por sinal, é conhecido por fazer artes promocionais para títulos de sucesso da TV e do cinema, incluindo Stranger Things e Jurassic Park.

O artista, então, publicou um vídeo mostrando o processo de produção da capa do novo álbum do Muse:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

VIDEO

Vale lembrar que a Apple já agendou um evento para o próximo dia 30 de outubro em que são aguardados os anúncios de novos Macs, novos iPads e, quem sabe, um Apple Pencil ainda mais aprimorado.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *