Após ‘Punho de Ferro’, Netflix também cancela série ‘Luke Cage’

Programa estrelado por Mike Colter não retornará para uma terceira temporada. É o segunda seriado da Marvel cancelado em uma semana.


Cerca de uma semana após cancelar o seriado ‘Punho de Ferro’, o Netflix fez o mesmo com outra série original baseada em um personagem da Marvel, ‘Luke Cage’. Ambas tiveram vida curta no serviço, com apenas duas temporadas.

A informação foi confirmada no final de semana em uma nota enviada pela plataforma e pela Marvel ao site especializado Deadline. “Infelizmente, Marvel’s Luke Cage não irá retornar para uma terceira temporada.” 

Assim como no caso de ‘Punho de Ferro’, o cancelamento de ‘Luke Cage’ também pegou muita gente de surpresa. A segunda temporada do programa estrelado por Mike Colter estreou no Netflix no final do último mês de junho.

Além da sua própria série, agora defunta, Cage também tinha aparecido nos seriados ‘Jessica Jones’ e ‘Os Defensores’, ambos produzidos em parceria entre Netflix e Marvel.

Vale lembrar que a terceira temporada de ‘O Demolidor’ estreou no Netflix na última sexta-feira, 19/10, após um hiato de mais de dois anos.

via IDG Now!

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *