Vazam as primeiras imagens de suposto protótipo do Zenfone 6 (2019)

Há poucos meses, o Zenfone 5 foi lançado no país e dividiu opiniões, principalmente por ser um dos primeiros aparelhos que seria vendido no país com o famoso notch, o entalhe no topo da tela, algo que tinha se popularizado com o iPhone X. Agora, o youtuber Rodrigo Portella postou imagens do suposto topo de linha de sexta geração, que pode abandonar o recorte e apostar em visual inovador.

Segundo Rodrigo Portella, criador e produtor de conteúdo, as imagens foram cedidas por um suposto fornecedor com certa exclusividade. O protótipo em questão seria do Zenfone 6 que deve ser apresentado ainda durante o primeiro trimestre de 2019. Não é possível confirmar a veracidade das imagens ou das informações, apesar de Portella garantir que a fonte é de sua confiança.

O suposto Zenfone 6 não tem entalhe, com tela ocupando a maior parte frontal do dispositivo. Existe um recorte no canto superior esquerdo onde supostamente seria inserida a câmera, apesar de não existir outros espaços reservados aos sensores. A traseira segue uma linha visual inédita para o portfólio da Asus, sem o famoso efeito de círculos concêntricos ao centro e, aparentemente, sem vestígios do sensor biométrico.

asuszenfone6leak2016
Protótipo do Zenfone 6 (2019)  / © Rodrigo Portella

Outros pontos revelados pelas imagens do suposto protótipo é a permanência da entrada para fones de ouvido e a conexão USB-C. É claro que um modelo conceitual não diz muita coisa sobre o produto que deve chegar às prateleiras, como os materiais usados e até mesmo o visual final, mas não deixa de ser curioso o fato deste fornecedor ter vazado um protótipo que em nada lembra o modelo anterior, sobretudo com a ausência do notch.

Você acha que este deve ser o Zenfone 6?

via Notícias do Android + Análises de Apps – AndroidPIT

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *