Novos iPads e Macs a caminho? Apple anuncia evento em 30 de outubro

No evento, que será realizado em Brooklyn, NY, a empresa de Cupertino deverá apresentar um novo iPad Pro e o sucessor do MacBook Air.


O fim do ano está próximo, mas ainda há tempo para mais lançamentos da Apple. Isso porque a empresa anunciou nesta quinta-feira, 18/10, um evento especial para o próximo dia 30.

Programado para acontecer no Brooklyn, em Nova York, em vez da Califórnia, como é mais comum, o evento deverá trazer novidades nas linhas de iPads – provavelmente iPad Pro – e de Macs, uma vez que a empresa apresentou novos iPhones em setembro.

O convite enviado pela fabricante à imprensa traz os dizeres “There’s More in the Making” (“Há mais em produção”, em tradução livre) e possui diferentes designs – o que pode ajudar (ou não) quem gosta de buscar por pistas nesses conteúdos pré-eventos.

Entre outras coisas, é esperado que a Apple apresente nesta ocasião um novo modelo do seu tablete iPad Pro, além do sucessor do seu laptop ultrafino MacBook Air – também há rumores sobre uma atualização do Mac Mini, vale notar.

via IDG Now!

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *