Atualização de PES 2019 traz Super Liga chinesa e novos estádios

Tudo sobre

KONAMI


A KONAMI anunciou que novos conteúdos de atualização e melhorias para Pro Evolution Soccer 2019 (PES 2019) estarão disponíveis gratuitamente para download a partir do dia 25 de outubro. Além de melhorias cosméticas de jogabilidade, algumas novidades foram incluídas no que a publisher japonesa chama de “Data Pack 2.0”.

A novidade de maior destaque é a estreia da Super Liga chinesa de futebol, com os times que figuram na competição; e a Liga Tailandesa. A Konami celebra a entrada de ambas as competições, dizendo que “a atualização dá continuidade à intenção de aumentar sua lista crescente de licenças de ligas”.

VIDEO

No que tange à jogabilidade, a empresa afirma que as mudanças são atreladas a melhorias de inteligência artificial, adicionando variedade aos métodos de ataque de oponentes controlados por computador, ajustes de posicionamento de zagueiros sem bola e “mais inteligência” para o goleiro em divididas um a um.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mais além, o jogo agora conta com dois novos estádios: Stade Louis II (a casa do AS Monaco, clube que fechou parceria com o jogo recentemente) e a eFootball Pro, que será sede das próximas competições de eSports. Mudanças visuais também incluem atualizações nos uniformes dos times, com logotipos de patrocinadores atualmente vigentes nas camisas; e novas chuteiras da Nike e Adidas.

O Canaltech teve a oportunidade de jogar PES 2019 e publicou uma análise bem interessante da produção da Konami. Vale a leitura!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *