Atari anuncia console portátil baseado no Atari 2600

Tudo sobre

Atari


Depois do sucesso que a Nintendo conseguiu com o NES Mini, diversas empresas resolveram aproveitar a onda nostálgica para lançar uma versão em miniatura de seus consoles clássicos — e agora é a vez de a Atari entrar nesse mercado.

A empresa anunciou dois novos produtos baseados no seu console mais clássico, o Atari 2600. Um deles é o Atari Plug & Play Joystick, um console no formato do clássico Joystick de Atari que possui duas versões: uma com 50 jogos que pode ser conectada em qualquer TV, e outra com 100 jogos que pode ser conectado ao computador. É só conectar o aparelho, que também funciona como joystick, e curtir os grandes clássicos da época do Atari.

VIDEO

Mas o mais legal mesmo é o Atari Retro Handheld, um console portátil com design baseado no Atari 2600 original (até mesmo com os detalhes em madeira). O aparelho possui uma tela de 2,4 polegadas e saída A/V que permite conectá-lo à TV, além de já vir com 50 jogos na memória.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ambos os produtos terão na memória alguns dos maiores clássicos da época de ouro da Atari, como Asteroids, Pong, Centipede, Missile Command, Breakout e Millipede.

Ambos os produtos serão lançados no dia 26 de outubro, e por enquanto estarão disponíveis apenas no Reino Unido. A pré-venda deles já está aberta na Amazon UK, e o Atari Plug & Play Joystick pode ser comprado por £24,99. Já o Atari Retro Handheld está sendo vendido pelo preço de £34,99.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *