Após fechar última loja física no Brasil, Fnac também tira site do ar

A medida acontece cerca de um mês após fechamento da loja da Fnac na Avenida Paulista, em SP. Rede é controlada pela Livraria Cultura no país desde 2017.


Na mesma semana em que fechou a sua última loja física no Brasil, na cidade de Goiânia, em Goiás, a rede Fnac também tirou do ar o seu site no país. A medida acontece cerca de um mês após o fechamento da icônica loja da Fnac na Avenida Paulista, em São Paulo.

Ao tentar acessar a página (www.fnac.com.br), o usuário agora é recebido com a seguinte mensagem: “Encerramos as atividades do site da FNAC. Agradecemos todos os clientes e amigos que nos apoiaram até aqui. Estamos prontos para receber vocês no site e lojas da Livraria Cultura.

Para quem não sabe, a Livraria Cultura assumiu o controle da Fnac no país em 2017. Vale notar ainda que, de acordo com uma reportagem publicada pelo Valor Econômico em agosto, as perdas consecutivas nos últimos anos obrigaram a rede francesa a injetar cerca de 130 milhões de reais para passar o controle da sua subsidiária no Brasil para a Livraria Cultura. 

O site da Fnac também traz um aviso para os consumidores com pedidos em andamento na agora defunta loja on-line, incluindo um link para que eles possam acessar os seus produtos.  

Loja de Goiânia

De acordo com a assessoria da Cultura, no lugar da loja da Fnac fechada na capital goiana, no Flamboyant Shopping Center, será aberta uma unidade da própria Livraria Cultura. “Esta inauguração reforça o nosso propósito de investir, cada vez mais, em lojas que ofereçam grandes experiências focalizando continuamente a melhoria dos serviços aos clientes.”

via IDG Now!

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *