Uber leva à Europa novos recursos de segurança para motoristas e passageiros

Tudo sobre

Uber


Usuários e motoristas Uber em vários países da Europa agora podem contar com mais ferramentas de segurança que acabam de ser levadas para lá pela companhia. A partir de agora, europeus também poderão compartilhar com facilidade detalhes das viagens, contatar serviços de emergência rapidamente e acessar informações relacionadas a segurança fornecidas pela empresa por meio do app.

A autenticação de dois fatores é uma das ferramentas que chegam ao mercado europeu da Uber, além da possibilidade de anonimizar locais de origem e destino. Esses recursos começaram a chegar ao app da Uber nos Estados Unidos no começo e ano, com expansão global iniciada em setembro.

Todos os novos recursos podem ser conferidos com um toque na tela, ao tocar no ícone representado por um escudo no canto inferior direito do app. Inicialmente, as novidades chegam a mais de 40 cidades do Reino Unido, sendo levadas ao cidades de outros 23 países europeus nas próximas semanas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As medidas de segurança também valem para o Uber Eats, seu serviço de delivery de refeições que utiliza o mesmo login do app de transporte. Ainda, motoristas contam com um seguro de saúde na Europa. Para Sachin Kansal, diretor global de produtos de segurança da Uber, “a implementação desses novos recursos de segurança na Europa é o próximo passo para garantir que todos ajudem a todos a permanecerem seguros e conectados, onde quer que você esteja”.

Fonte: CNet

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *