Spotify Premium atualiza sistema de busca e traz rádios específicas de artistas

Tudo sobre

Spotify


O Spotify começa a disponibilizar a partir desta quinta-feira, 18, novos recursos de navegação e redesign para os assinantes pagos do serviço no iOS e Android. Com a atualização, os usuários verão sugestões personalizadas aos seus gostos já na aba “Home”, além do mecanismo de busca redesenhado, com mais destaque para novas músicas e gêneros sugeridos no topo da página.

O update também inaugura a função “Artist Radio”, para quando o usuário quiser acessar uma playlist baseada em seu artista ou álbum favoritos. As playlists específicas de artistas serão atualizadas regularmente, então dificilmente haverá preocupação com o material ficar “velho”. Como já ocorre com as playlists montadas pelo próprio usuário, as rádios dos artistas também poderão ser baixadas e ouvidas offline (um recurso exclusivo do Spotify para assinantes pagos).

Outras mudanças incluem uma navegação mais enxuta e direcionada a “macro-categorias”, permitindo que o usuário encontre o que procura rapidamente, sem ter de passar por muitas telas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

VIDEO

Fonte: For The Record (blog oficial)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *