Com estreia marcada para 16/11, Narcos: Mexico ganha trailer pela Netflix

Tudo sobre

Netflix


Ainda falta mais ou menos um mês para a estreia de Narcos: Mexico na Netflix, mas isso não impediu a empresa de divulgar um novo trailer da série, cuja produção é assinada por Eric Newman (showrunner), Doug Miro, Carlo Bernard e o brasileiro José Padilha (sim, “aquele do Tropa de Elite e Robocop”). A empresa responsável pela produção e filmagens é a francesa Gaumont.

Narcos: Mexico vai concentrar seu enredo na ascenção do Cartel de Guadalajara, abordando seu início como uma gangue desorganizada e cheia de traficantes independentes, até a sua consolidação como um império do narcotráfico global.

VIDEO

Segundo a sinopse: “Narcos: México explora a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às suas raízes, um período em que o universo das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes. Acompanhe a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar. À medida que Kiki se familiariza com os métodos de Félix e se envolve cada vez mais com sua missão, tem início uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos”.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Netflix (via YouTube)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *