Apple marca evento para o dia 30; novos iPads, MacBooks e Mac mini vêm aí

Tudo sobre

Apple


Os rumores mais uma vez se mostraram certeiros: a Apple realmente vai preparar um outro evento em 2018, além da WWDC (que rolou em junho) e do evento anual de lançamento dos iPhones (que aconteceu em setembro). Nesta quinta (18), a Maçã já atualizou sua página Apple Events com a informação de que no próximo dia 30 de outubro um evento acontecerá na Brooklyn Academy of Music, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo pela internet.

Às 11h no horário de Brasília, a companhia de Cupertino iniciará a transmissão do evento em que são aguardados os anúncios das novas versões do iPad Pro com 11 e 12,9 polegadas, que devem chegar com bordas ainda mais finas e câmera frontal com sensores para o desbloqueio facial via FaceID.

Também especula-se que a Apple aproveitará o evento para lançar um substituto do MacBook Air, provavelmente com tela Retina de 13 polegadas, além de, enfim, um novo Mac mini. E, quem sabe, saberemos mais sobre a base de carregamento AirPower, anunciada em 2017 mas que ainda não deu as caras nas lojas internacionais.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Vários logos diferentes foram divulgados para promover o evento, que, de acordo com essas identidades visuais, promete ter foco na criatividade. Confira:

O Canaltech, como de costume, acompanhará o evento ao vivo, trazendo as mais recentes novidades da Maçã fresquinhas para você, leitor, à medida em que saírem do forno.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *