Xiaomi Mi Mix 3 será lançado semana que vem com 10 GB de RAM

Após ter sido confirmado em agosto pelo presidente e cofundador da Xiaomi, Lin Bin, o próximo aparelho da fabricante chinesa, o Mi Mix 3, chegará em 25 de outubro oferecendo nada menos 10 GB de RAM e conectividade 5G. A notícia foi divulgada pela própria empresa na rede social chinesa Weibo.

O smartphone trará um recurso de câmera pop-up semelhante ao do Oppo Find X, talvez como uma resposta aos feedbacks sobre o posicionamento desajeitado da câmera frontal dos aparelhos anteriores da linha Mix.

(Imagem: Android Authority)

Quanto às demais especificações do Mi Mix 3, por enquanto tudo o que se sabe é que ele contará com surpreendentes 10 GB de RAM, o que faz dele o primeiro smartphone de uma grande fabricante a oferecer toda essa capacidade. O 5G, por sua vez, ainda está em desenvolvimento, mas é interessante que a Xiaomi já esteja se preparando para o futuro.

A previsão é que, em até dois anos, todas as operadoras estejam com a tecnologia em questão aplicadas, e a Xiaomi ainda pode incluir suporte de banda de frequência global, como aconteceu com o Mi Mix 2.

Apesar de ter confirmado o lançamento para o próximo dia 25 de outubro, a Xiaomi não falou sobre disponibilidade nem preço do Mi Mix 3.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *