Spotify anuncia nova versão de seu aplicativo para o Wear OS

Tudo sobre

Spotify


Um dos mais populares aplicativos de streaming de músicas do mundo, o Spotify poderá também ser acessado através de seu relógio inteligente. O aplicativo agora está disponível para o sistema Wear OS, por onde será possível comandar a reprodução de músicas e se conectar ao Spotify Connect.

Com o novo app, os usuários poderão não só controlar a reprodução das músicas mas também salvá-las em sua biblioteca, além de navegar pelas playlists diretamente pelo pulso. A versão para Wear OS do Spotify terá praticamente as mesmas funções do app para o Galaxy Watch, com a única diferença que não irá fornecer a opção de download de músicas direto no aparelho e reproduzi-las sem estar conectado à internet.

E com a integração direta com o Spotify Connect, o usuário poderá utilizar seu smartwatch para modificar em qual dos aparelhos de som da casa a música será reproduzida, além de facilitar o gerenciamento das músicas que estão sendo tocadas em diferentes ambientes.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Spotify para Wear OS será lançado ainda essa semana, e poderá ser encontrado na Play Store. A empresa ainda revelou que fechou uma nova parceria com a Fossil, e a partir de novembro todos os modelos dos smartwatches Gen4 Fossil e Michael Kors Access Runway já virão com o Spotify instalado de fábrica.

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *