OnePlus 6T chega já com Android Pie, mas sistema vai atrasar nos OnePlus 3 e 5

O OnePlus 6T está previsto para ser anunciado oficialmente no dia 30 de outubro, e o aparelho já está confirmado para chegar com o Android Pie como sistema operacional de fábrica. Mas a má notícia para quem tem aparelhos mais antigos da OnePlus é que o cronograma de atualização dos OnePlus 3 e 5 deu uma atrasada.

Quem confirma tudo isso é o próprio CEO da fabricante, Pete Lau. Em publicações no Weibo (rede social chinesa que faz as vezes do Twitter), ele confirmou o Pie no 6T em sua versão 9.0 com modificação OxygenOS que é diferente da versão atual do Pie no OnePlus 6. No 6T, ele terá novos gestos e uma interface de usuário "totalmente nova", segundo a equipe de desenvolvimento do OxygenOS.

Lau reafirmou que o Pie também chegará para os OnePlus 3, 3T, 5 e 5T, apesar do atraso anunciado. Era para esses modelos receberem o novo sistema até o final de 2018, mas é possível que isso somente aconteça no início de 2019.

Por fim, Lau confirmou que o 6T chegará às lojas chinesas no dia 5 de novembro e, provavelmente, no mercado europeu no dia seguinte.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *