Netflix anuncia que a próxima temporada de OITNB será a última

Depois de sete temporadas, a aclamada série da Netflix Orange is the New Black chegará ao fim.

A novidade foi anunciada no Twitter, em um vídeo com todas as principais atrizes da produção. De acordo com o vídeo, a 7ª temporada, que deverá estrear em 2019, será mesmo a última, encerrando o desenrolar dos acontecimentos que ainda aguardam um desfecho.

Criada por Jenji Kohan, a série havia sido renovada para mais três temporadas em 2016, e Kohan continuará no papel de showrunner até o fim da última no ano que vem.

Orange is the New Black é uma das séries mais criticamente aclamadas da Netflix, recebendo diversas indicações ao Emmy e garantindo a Uzo Aduba duas estatuetas seguidas, uma por Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia em 2014, e outro por Melhor Atriz Coadjuvante em Drama em 2015.

Ainda que a Netflix não divulgue os índices de audiência de suas produções, a empresa de medição de audiência Nielsen vem continuamente tentando mensurar o sucesso do serviço de streaming. Segundo seus dados, o primeiro episódio da 6ª temporada manteve uma média de 5,4 milhões de usuários por minuto durante os primeiros três dias — e isso apenas nos Estados Unidos.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *