Mighty Vibe ainda tem cara de iPod Shuffle e funciona com o Spotify

Já conhece a nova extensão do

Tecnoblog

?

Baixe Agora

O Mighty, que é uma espécie de iPod Shuffle que utiliza o Spotify como fonte de músicas, acaba de receber uma nova geração e que tem nome de Mighty Vibe. Com mais bateria e melhorias nas antenas para o envio do áudio para um fone de ouvido, ou caixa de som, o novo player já está disponível no mercado americano.

O tocador foi o primeiro que permitiu músicas do Spotify longe de um celular ou do PC, mantendo a possibilidade de reprodução sem internet. Ele sincroniza playlists selecionadas do serviço de streaming, além de episódios de podcasts que são disponibilizados por lá. Ao todo podem existir mais de 1.000 canções na memória interna de 8 GB.

Em sua nova versão, a bateria aumentou e passou de quatro para mais de cinco horas de reprodução contínua, mesmo com um fone bluetooth ligado. As antenas foram rearranjadas do lado de dentro para tentar eliminar perdas na conexão entre o fone e o player. Infelizmente não foi desta vez que outros serviços de streaming entraram para a sincronização das músicas, e ainda é impossível sincronizar as músicas com um computador.

Outro ponto que precisa ser levado em conta é que o Mighty Vibe exige uma conta paga do Spotify para que as playlists possam ser baixadas. O gadget resiste tranquilamente ao suor ou chuva leve e já está disponível por US$ 85,99, o que dá aproximadamente R$ 317.

Com informações: The Verge.

via Tecnoblog

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *