Google Pixel 3 | Aparelho desmontado revela tela fabricada pela Samsung

Tudo sobre

Google


O iFixit, site conhecido por desmontar gadgets para revelar seus segredos de hardware, descobriu algo bem interessante sobre a linha os novos Pixel 3 e Pixel 3 XL da Google: a empresa trocou o fornecedor de tela de seus aparelhos.

Até o Pixel 2, quem fabricava as telas dos smartphones era a LG, mas o site descobriu que as telas da linha Pixel 3 são AMOLED da Samsung, o que explica a qualidade superior em comparação com os modelos anteriores.

Além da revelação da troca de fornecedor das telas, o site também revelou outros detalhes escondidos dentro do aparelho, como as câmeras e alto-falantes que ficam atrás do notch, ou o novo chip de segurança Titan.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A experiência também serve para alertar as pessoas que não são profissionais treinados a não tentarem abrir o aparelho para efetuar consertos por conta própria, já que o modo que ele é montado exige muita atenção aos detalhes e precaução. Por isso, alguém com menos atenção ou paciência pode acabar quebrando o aparelho ou fazê-lo parar de funcionar de vez.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *