Enquanto o YouTube ficou fora do ar ontem (16), quem se deu bem foi o Pornhub

Tudo sobre

YouTube


Na noite da última terça-feira (16), o YouTube repentinamente saiu do ar em diversas regiões do globo, deixando todo mundo desesperado por pouco menos de duas horas. Serviços como YouTube TV, YouTube Music e YouTube Kids também foram afetados, e o app do YouTube para iOS e Android também ficou sem funcionar.

Enquanto o problema não era resolvido, os internautas, então, acabaram recorrendo a um outro serviço de vídeos um tanto quanto, digamos, diferente do YouTube para passar o tempo: o Pornhub. A plataforma divulgou hoje (17) as estatísticas de tráfego do período em que o YouTube ficou fora do ar.

De acordo com os dados divulgados, o site de conteúdo adulto teve 12% de aumento em seu tráfego logo que o YouTube saiu do ar, subindo para 21% pouco tempo depois. Como era de se esperar, assim que o YouTube voltou ao normal (pouco antes da meia-noite no horário de Brasília) o tráfego do Pornhub caiu vertiginosamente, voltando à média comum para aquele horário.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Sendo assim, podemos concluir (na brincadeira, claro, mas com um fundinho de verdade) que, quando o YouTube sai do ar, o pessoal fica tão estressado sem poder assistir a vídeos de gatinhos que recorre a vídeos +18 para “aliviar a tensão”.

Fonte: Pornhub

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *