Elon Musk desmente rumor de que James Murdoch seria o novo presidente da Tesla

Tudo sobre

Tesla


Elon Musk desmentiu a notícia do Financial Times, publicada nesta última quarta-feira (10), que informava que James Murdoch era o principal candidato a assumir a presidência da Tesla.

No início deste mês, o executivo anunciou que deixaria o cargo para evitar mais processos, decisão que surgiu também depois de seu envolvimento em algumas polêmicas.

Em 29 de setembro, Musk assinou um acordo com a Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos, que registrou um processo contra o milionário, e decidiu renunciar ao cargo em até 45 dias. Tudo começou quando o executivo foi acusado de fraude, afirmando publicamente que teria dinheiro suficiente para fechar o capital de sua empresa.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Agora, o Financial Times ouviu de pessoas relacionadas ao caso que Murdouch, atualmente diretor executivo da 21st Century Fox, é um dos candidatos mais cotados pelo conselho da Tesla e que “o trabalho seria perfeito” para ele. Musk rebateu a notícia no Twitter dizendo apenas que “Isso é incorreto”.

A Tesla tem até o dia 13 de novembro para nomear seu novo presidente.

Fonte: Tech Crunch, Financial Times

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *