Steve Wozniak critica o iPhone X: “pouco simples e nada intuitivo”

Durante em uma palestra que ocorreu na semana passada em Estocolmo, na Suécia, Steve Wozniak fez algumas críticas ao iPhone X, smartphone apontado como uma das criações mais bacanas da Apple até o momento.

Wozniak disse que, embora Tim Cook o tenha presenteado com um X em dezembro, ele estava plenamente satisfeito com seu iPhone 8: "Estou feliz com o meu iPhone 8 — que é o mesmo que o iPhone 7, que é o mesmo que o iPhone 6, para mim". Em seguida, fez algumas críticas ao dispositivo.

"Eu gosto que coisas as coisas sejam o mais simples, compreensíveis e diretas possível", disse Wozniak ao comentar sobre a forma como o botão lateral de energia do iPhone X apresenta ações diferentes, a depender da forma que é acionado.

"Levei alguns meses até me adaptar às combinações possíveis ao novo botão, fazendo questão de evitar, especialmente, segurar o botão de abaixar o volume juntamente com o botão lateral, gerando ligações acidentais para a polícia", disse ele, afirmando que essa característica do iPhone X vai contra a visão da Apple de criar dispositivos de operação simples e intuitiva.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *