Updates para o iOS 12 podem ter maior foco em desempenho e estabilidade

Os problemas relacionados a questões como queda de desempenho e desgaste prematuro das baterias do iPhone podem ter levado a Apple a optar por uma mudança de foco nas próximas atualizações do iOS.

Isso porque, de acordo com uma notícia publicada recentemente pelo site Axios, a Apple estaria com planos para direcionar o foco das atualizações de 2018 do iOS em aspectos relacionados a desempenho e estabilidade, diminuindo a prioridade na elaboração de novas funções para o sistema operacional da maçã.

Com este novo foco nos updates, é esperado que mudanças na interface da tela inicial, melhorias em aplicativos nativos do iOS e aprimoramentos relacionados às ferramentas de captura e edição de fotos sejam deixados um pouco de lado para beneficiar o desenvolvimento de aspectos mais fundamentais que favoreçam uma execução mais rápida e estável do sistema operacional.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, mesmo que as prioridades da Apple tenham mudado nesse sentido, ela não descartará por completo a presença de algumas ferramentas ou recursos novos nas próximas atualizações do iOS.

Entrentanto, vale notar que, como ainda não houve nenhum pronunciamento oficial da Apple a respeito deste assunto, as informações devem ser encaradas apenas como um mero rumor.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *