Fabricante chinesa prepara o primeiro smartphone com 10 GB de RAM

Os principais smartphones high-end no mercado hoje têm 4 GB ou 6 GB de RAM. Alguns modelos vão além e trazem 8 GB de memória, como o Razer Phone.

A fabricante chinesa Vivo está prestes a cruzar esse limite, no entanto: imagens vazadas mostram que ela está preparando o primeiro smartphone com 10 GB de RAM. E esse não é o único destaque do Vivo Xplay7.

O aparelho promete uma tela 4K que ocupa 92,9% da parte frontal. O leitor de digitais ficaria sob a tela usando um sensor da Synaptics, assim como o Vivo X20 Plus UD.

Além de uma quantidade descomunal de RAM (para um smartphone), teríamos um processador Snapdragon 845 e opções de 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno. A câmera traseira deve ser dupla, com zoom óptico 4x; enquanto a câmera frontal teria algo chamado “Face Unlock 2.0”.

A Vivo (sem relação com a operadora brasileira) é uma das cinco fabricantes que mais vendem smartphones no mundo, e se esforça para adotar novidades antes da concorrência.

Ela anunciou este mês o primeiro smartphone com leitor de impressão digital sob a tela; o Vivo Xplay5 foi o primeiro celular com 6 GB de RAM; e o Vivo X5 Max era o Android mais fino do mundo quando foi lançado em 2014.

Com informações: Liliputing, Gizmochina.

Fabricante chinesa prepara o primeiro smartphone com 10 GB de RAM

via Tecnoblog

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *