Possível visual do Moto E5 é divulgado em imagens vazadas

De forma proposital ou não, a Motorola sempre consegue ser a campeã quando o assunto é vazamentos de detalhes de aparelho móveis, e em muitos casos, muito antes das revelações oficiais da própria fabricante. E isso parece não ter mudado ainda.

Conforme um tweet recente do usuário @OnLeaks, conhecido por seus informações quase sempre precisas, imagens vazadas mostram o visual do Moto E5. De acordo com os rumores mais recentes, o Moto E5 dá continuidade à linha básica da Motorola em um aparelho com tela de 5 polegadas, com as dimensões de 151 x 74 x 8,9 mm.

Ao comparar diretamente com o modelo antecessor da linha, é possível reparar algumas mudanças pequenas de design, incluindo a ausência do botão Home e um ligeiro aumento da espessura do aparelho na área da câmera traseira do aparelho de 9,5 mm. As imagens vazadas também revelam a presença do tradicional logo da Motorola na parte traseira, logo abaixo da câmera, região que possivelmente será utilizada para o posicionamento do leitor de digitais.

Com uma construção aparente de metal, o aparelho oferece uma entrada microUSB na parte de baixo e entrada para fones de ouvido de 3,5 mm na área superior, bem como os esperados botões de volume e bloqueio nas laterais. Boatos apontam para um aparelho com chipset da MediaTek e flash LED tanto na câmera frontal quando na traseira. Confira a seguir o vídeo com a renderização do Moto E5:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ozYtAGq7euU?rel=0&hd=0]INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

É esperado que a dupla Moto E5 e E5 Plus seja revelada no final do segundo semestre de 2018, no entanto, ainda não há uma confirmação oficial por parte da Motorola.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *