Oitava temporada de Game of Thrones ganha mês de estreia

Já estávamos nos acostumando com a ideia de que a oitava temporada de Game of Thrones não seria lançada este ano. Porém, a atriz Maisie Williams, que dá vida à incontrolável personagem de Arya Stark, deu mais alguns detalhes sobre a data de estreia durante uma entrevista neste último fim de semana.

"Nós terminaremos as gravações em dezembro (2018) e o primeiro episódio vai ao ar em abril. Muita coisa acontece na edição final. Vocês não vão querer apressar essa temporada de forma alguma! Nós devemos para a nossa audiência e para os nossos fãs uma temporada final feita com os nossos melhores esforços", disse a Williams ao Independent.

Quando questionada sobre qual rumo gostaria que a sua personagem seguisse na trama, a atriz disse: "Eu adoraria que a Arya encontrasse a si mesma novamente e deixasse de lado esse negócio de raiva e vingança que a acompanhou durante toda a jornada. Eu adoraria que ela fosse feliz". Depois de tudo o que a garotinha-loba passou, seria um alívio imenso.

A oitava e última temporada de Game of Thrones terá apenas seis episódios, mas de longa duração. A espera será árdua para os fãs, já que a série tomou um rumo tão diferente dos livros, que também não apresentaram nenhuma resposta sobre o paradeiro de diversos personagens. 

Mas estaremos ansiosos para saber quem sentará no trono de ferro, mesmo que para isso tenhamos que esperar muito.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *