Designer mostra como pode ser o novo iPad com recursos do iPhone X

No ano passado, rumores do mercado de dispositivos móveis avisaram que a Apple pode redesenhar o iPad em 2018, deixando-o mais parecido com o iPhone X, chegando sem botão "Home" físico e contando com o FaceID para o reconhecimento facial do usuário.

Então, reunindo os rumores todos, o designer Martin Hajek decidiu criar imagens 3D do que pode vir a ser o novo iPad, que ele apelidou de "iPad X". Vale ressaltar que as imagens não são fruto de nenhum vazamento, sendo criação não-oficial do designer.

Ele mostra um iPad Pro de 12,9 polegadas redesenhado, com câmera dupla na vertical em sua face traseira, sem grandes mudanças visuais com relação ao atual iPad Pro. Já nas laterais, o tablet fica mais parecido com o iPhone X, com cantos arredondados e laterais de aço.

Já o display apresenta o polêmico "notch", recorte preto no topo da tela que abriga os sensores acoplados à câmera TrueDepth, necessária para mapear o rosto do usuário e ativar o FaceID, abandonando o botão físico "Home" e seu sensor de impressões digitais.

Agora, resta acompanhar as novidades sobre a nova linha de iPads da Apple e conferir se as previsões do designer se mostrarão acertadas.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *