Na última quinta-feira, surgiu a imagem do novo “lança-chamas” da empresa Boring Company de Elon Musk. Mas até então, ainda não havia muitas informações de quando seria possível vê-lo em ação Até agora, pois no final deste sábado essa história mudou bastante. Isso porque o próprio Elon Musk decidiu publicar alguns vídeos do lança-chamas em ação para mostrar ao mundo como o “pequeno brinquedo” vai funcionar.

Ainda não se sabe exatamente como vai funcionar a distribuição deste produto, mas no site oficial já existe a informação de que vai chegar ao mercado por US$ 500. O que ainda não está claro é: Por que Elon Musk decidiu criar um lança-chamas? Será que no dia 1º de abril saberemos que é uma grande piada? (Pelo menos ela vem junto com a promessa de um extintor de incêndio de US$ 30)

Preços

Vale lembrar que ele é responsável pelos carros elétricos Tesla, pelos foguetes da SpaceX e também foi criador do PayPal… Logo, uma arma (literalmente) de fogo parece fugir um pouco do que se esperava do empresário. Mesmo assim… Quem gostaria de brincar com um desses?

Cupons de desconto TecMundo: