Apple deve lançar o iPhone SE 2 com carregamento sem fio na WWDC

Mesmo não sendo seu produto favorito, a Apple deverá dar mais uma oportunidade ao iPhone SE, aquele smartphone que entrega bom desempenho em um design mais econômico.

O aparelho de 4 polegadas parece minúsculo hoje diante dos modelos de 5,8 polegadas (iPhone X) e 5,5 polegadas (iPhone 8 Plus).

Entretanto, há semelhanças com modelos mais atuais. A sua câmera de 12 MP tem a mesma resolução desses modelos topo de linha, assim como o seu processador A9, que equipa o iPhone 6S.

Os rumores para um upgrade do SE começam a surgir com mais força. Espera-se que a Apple promova melhorias no hardware, mesmo mantendo as 4 polegadas. A nova versão deverá ter carregamento sem fio e uma câmera mais potente.

E o iPhone SE 2 não vai demorar muito para chegar. A produção está sendo planejada para começar a entregar os aparelhos em maio ou junho.

De olho na WWDC

Se for seguir a lógica do lançamento da primeira versão do SE, a Apple apresenta o modelo atualizado na WWDC, conferência voltada para desenvolvedores marcada para junho.

Não é uma atitude comum da Apple, que costuma revelar seus novos produtos em eventos realizados em setembro ou outubro, mas isso está mudando nos últimos anos. Além do SE em 2016, o HomePod com Siri apareceu na WWDC no ano passado.

A Apple tem bons resultados de vendas do iPhone SE em todo o mundo, mas o aparelho não ocupa uma posição de destaque na programação da empresa. Por isso, é bem provável que o iPhone SE 2 chegue na WWDC neste ano.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *