Samsung lança app da Olimpíada de Inverno 2018, que acontece na Coreia do Sul

Faltam pouco mais de 15 dias para a abertura da Olimpíada de Inverno, que acontece de 9 a 25 de fevereiro na cidade de PyeongChang, na Coreia do Sul, e a Samsung já lançou o aplicativo oficial para o fã que quiser acompanhar as competições.

Os jogos acontecem no país que é a casa da Samsung, parceira do Comitê Olímpico e patrocinadora oficial desde os Jogos de 1988, que ocorreram em Seul.

O app PyeongChang 2018 terá atualizações em tempo real das provas e do quadro de medalhas, informações de atletas e notificações de recordes olímpicos e paralímpicos. Um dos recursos disponíveis é o conteúdo baseado em localização. O usuário poderá assinar notificações de provas que estão acontecendo em locais próximos.

O usuário também poderá personalizar o app, configurando para receber avisos sobre determinados atletas, com seus resultados, e esportes preferidos.

Quem gosta de acompanhar os Jogos de Inverno já pode baixar o app na Google Play e App Store. Até agora, os usuários têm relatado problemas com o uso do aplicativo, mas o tempo restante até o início das competições é favorável para os ajustes.

Telas do app PyeongChang 2018

Fonte: Pocket Now

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *