Novo God of War deve chegar em abril, indica Amazon

O alvoroço que veio junto à revelação oficial de um novo God of War durante a E3 2016 ainda acompanha o desenvolvimento do game até os dias de hoje. Afinal, em meio a Paris Games Week no final do ano passado, a Sony divulgou um novo trailer com gameplay do título e, junto deste, uma data aproximada de lançamento: início de 2018.

Após algum tempo, vazamentos de informações por meio de fontes confidenciais apontavam que o aguardado jogo seria lançado especificamente em 22 de março. Independentemente destes rumores possuírem um fundo de verdade ou não, de uma forma ou de outra o começo do ano finalmente chegou, e a angustiante espera parece estar chegando ao fim.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=EawtIu_RntE?rel=0&hd=0]

Para acalorar ainda mais as especulações, a Amazon divulgou outra data de lançamento para o game: 20 de abril de 2018. A data surgiu como parte da listagem de uma edição de colecionador do game no catalogo virtual da loja.

A data revelada pela varejista é especifica demais, e, contrariando os grandes lançamentos de títulos que geralmente saem em uma terça-feira, o novo God of War chegaria numa sexta – caso a loja online esteja certa.

Esta edição de colecionador em questão é diferente da Stone Mason Edition, que chega às lojas no dia 30 de junho (data provisória).

Até o momento, a Sony não se pronunciou sobre o assunto, então vale lembrar que esta data divulgada pela Amazon, até que se prove o contrário, se trata apenas de um rumor. De qualquer forma, a boa notícia é que a espera está chegando ao fim e logo devemos saber oficialmente quando o novo God of War será lançado.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *