Sony Xperia XZ Pro pode não vir com entrada para fones de ouvido

A ausência de entradas para fones de ouvido passou a ser algo comum nos smartphones da atualidade, a exemplo dos modelos mais recentes do iPhone. No entanto, a decisão de design ainda divide a opinião de muitos usuários.

Seja como for, parece que a Sony pretende seguir esta tendência e abandonar a tradicional entrada de 3,5 mm. Pelo menos é o que informa uma publicação recente do Xperia Blog, que revelou documentos de registro da FCC do Xperia XZ Pro, indicando que o próximo aparelho móvel da marca japonesa não contará com a entrada para fones de ouvido.

Na imagem, o dispositivo, registrado como PY7-21831A, é ilustrado com uma espécie de adaptador que possibilitará ao usuário ouvir música e carregar o dispositivo de forma simultânea. Outros documentos encontrados no site da FCC mostram que o gadget pode contar com dimensões de 152,79 x 72,42 mm e tela de 5,7 polegadas.

Embora ainda não haja nenhuma confirmação oficial por parte da Sony, é esperado que o Xperia XZ Pro seja anunciado oficialmente durante o MWC 2018.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *