Os melhores jogos independentes para Android, segundo o Google

O Google anunciou nesta segunda-feira (22) os finalistas da primeira edição do Google Play Indie Games Festival LATAM.

A competição visa incentivar, promover, e premiar os melhores jogos independentes para Android desenvolvidos na América Latina e Central.

Dos 15 jogos selecionados para a final, 4 são brasileiros: Mini Ini Mo, Shake Ninja, Starlit Archery Club, e Westy WestTambém há representantes de outros 7 países: Argentina, Chile, Colômbia, Guatelama, México, Paraguai e Uruguai.

Os finalistas serão avaliados por um júri composto por Evelyn Vallejons, jornalista e youtuber argentina; Ezequiel Motillo, diretor criativo do estúdio Etermax, responsável pelo jogo de perguntas e respostas Perguntados; Moonlit Beshimov, gerente de desenvolvimento da Google Play Games; e pelos brasileiros Sandro Manfredini, diretor de negócios do Aquiris Game Studio, e Pablo Miyazawa, editor-chefe do IGN Brasil.

Todos os selecionados ganharão um Chromecast, além de serem incluídos na coleção Indie Corner da Google Play. Os três vencedores também vão receber uma Android TV, além de posicionamento de destaque, por um mês, na seção especial para os melhores jogos indie da loja do Google.

Confira a lista completa dos finalistas:

Os três vencedores serão escolhidos em um evento que será realizado no dia 24 de fevereiro no Google Campus São Paulo. Os jogos finalistas ficarão disponíveis ao público antes da avaliação do júri. O evento é gratuito, mas com vagas limitadas. Os interessados podem se inscrever neste link.

Os melhores jogos independentes para Android, segundo o Google

via Tecnoblog

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *