Rumor | Razer Phone 2 e Project Linda podem ser revelados na IFA 2018

Por mais que atualmente os smartphones consigam substituir os PCs em boa parte das atividades do cotidiano, ainda há algumas delas que não podem ser feitas na tela reduzida e com o teclado virtual de aparelhos móveis.

Para compensar essa limitação, empresas como a Samsung e a Huawei apresentaram soluções para transformar dispositivos móveis em computadores desktop, conceito que também foi explorado pela Razer com a apresentação do Project Linda na CES 2018. Trata-se de uma espécie de acessório para transformar o smartphone da companhia em um laptop com capacidades básicas de hardware.

(Reprodução: Razer)

Segundo um relatório recente do site francês Frandroid, a companhia especializada em periféricos gamers possui planos para anunciar o seu próximo Razer Phone 2, sucessor do recente Razer Phone, na IFA 2018, evento no qual a também tem planos de revelar mais detalhes sobre o Project Linda.

Ainda de acordo com a publicação, o anúncio de detalhes sobre o Project Linda dependerá diretamente da decisão dos executivos da Razer, algo que deve ocorrer nos próximos dias.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ba67Vp7JmZU?rel=0&hd=0]

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *